Sunday, January 14, 2007

"Porquês"

Porquê?
porque sim...
porque gosto de saber,
porque quero saber!
porque o mundo fascina-me,
tu fascinas-me.
porque há em mim uma criança que nunca morrerá.
porque com cada descoberta o homem sonha,
e quando o homem sonha o "mundo pula e avança".
porque quando um homem sonha, também tem pesadelos.

Porquê?
e porque não?...
porque me apetece
porque esse teu olhar dá-me vontade de entrar em ti
descobrir-te,
cada pensamento,
cada molécula de que és feita

e acima de tudo...
Porquê?

4 comments:

AR said...

porque sim!
=)

Babuska said...

hummm...este poema eh um bocadinho perverso.este e "A vida".gosto particularmente desta parte:


"(...)amar com ódio.
amar-te
é amar a tua alma.
os teus beijos,
o teu corpo,
o teu cheiro,
o teu olhar,
o teu andar,
o teu respirar,
é amar-te numa cama
sentir-te gemer,
é amar-te contra uma parede,
possuir-te até não aguentar mais.
é olhar-te e sorrir
é dar-te colo
é amar-te com carinho
acordar a teu lado..."

so pensas em leviandades "baby".lol

Babuska said...

E para fazer um comentario ainda tive k abrir aki uma conta...nao axo isto normal...tb,vai cair no xkecimento,o hi5 ja xega,lol***

C. said...

no mundo em que vivemos, cm modo de defesa ou por simples preguiça de sentir, habituamo-nos a encontrar razoes válidas e explicações racionais para tudo, mas a verdade é que há certas coisas que são como são apenas porque sim. por vezes há que deixar-nos guiar pelo instinto, ainda que não saibamos para onde ele nos quer levar ;)