Thursday, March 1, 2007

"Idiota ou imbecil?! Eis a questão..."

Quando li o curriculo de bush pela primeira vez, não consegui deixar de ficar impressionado pela sua capacidade de ser apenas mediocre em tudo aquilo que fizesse, fiquei logo com a ideia que com uma familia vulgar, ele teria tido um futuro passado em saloons e provavelmente em algum programa de recuperação de alcoólicos.
Mais impressionado fiquei quando soube que era candidato a presidente dos E.U.A....e a sua eleição confirmou aquilo que já suspeitava do americano médio, uma explosiva mistura de arrogância e estupidez, de uma hipocrisia disfarçada de defesa de pseudo valores morais.
Ele pode até ser cómico na maneira como reincide em cair no ridiculo, mas as suas acções estão a custar bem caro ao mundo, e o pior ainda pode estar para vir.





Ficará para a história, tal como sempre quis. Mas não tanto da maneira grandiosa como terá sonhado...será antes recordado como uma anedota de mau-gosto, o exemplo perfeito de como a imbecilidade pode ser perigosa, ainda que cómica.

3 comments:

Babuska said...

Eu acho que ele é mais umbecil, já que "idiota" é aquele que tem muitas ideias...lolol. Pah, o gajo nem sabe ler =/

eudesaltosaltos said...

Acho q qualquer pessoa minimamente informada, também terá uma certa dificuldade em definir Bush... se é que existe definição... bj

AR said...

ninguém é perfeito...